Ruma, ruma rua acima
vem em minha direção
paira, escuresse o clima
e joga meu ego no chão.
Sorrateira e inoportuna
acaba com as esperanças
uma por uma.
Ataca sem dar motivo
sem saber porque me atordoo
por que? mereço o castigo?
Às favas com o sentido
bem vindo ao meu mundo maligno.
1.10.09
Assinar:
Postagens (Atom)