Hoje a rua gritou.
Gritou porque podia gritar.
Não foi de dor,
mas aliviou.
Gritou porque nada a impedia.
Gritou todas suas dores como alegria.
Gritou sem ritmo ou melodia
mas gritou,
afinal podia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sou o ócio, o ópio e o ódio. Continuamente confuso contudo conciso. Posso tudo, no entanto nada me é permitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário