1.7.10

Carta ao reabilitado

É meu caro
a vida não melhorou
de repente.
É você que está
fingindo não estar
mais doente
e acha que hoje
a vida é bela.
Mas ela continua
um desastre
um verdadeiro
dom inútil.
Você pode até ter
parado
com as seringas e os remédios,
mas tudo continua a
mesma
merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário