25.7.10

Um adeus, talvez nem tanto.

Me desculpe se demoro
quando os segundos são desaforos
a alma pouco importa.

Quando tudo desmoronou
permaneci em meu trono
que não vale nem sete centavos
e meio.

Você forja um sorriso
mas me queima, sem aviso,
os sentimentos e a estima.

Está claro que nada adianta
quando em vez da ignorância
nos levamos à razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário