O amor faz o mundo girar?
O amor só te fode.
O amor gera a dor e isso é o que faz o mundo girar.
O mundo gira porque ninguém quer a dor, por isso busca o amor, que acaba gerando só mais dor.
É o mesmo princípio do junkie.
Depois de um tempo o prazer é só a ausência da dor.
Mas no fundo, no fundo sempre foi isso.
Então o que somos todos nós além de um bando de viciados?
Nada! Não somos nada, o mundo gira em torno da dor e é a dor que faz o mundo girar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário