10.4.09

A idéia do ódio, talvez da rejeição

Impelem qualquer avanço, um movimento sequer

M. quer explodir, ele finge não saber porquê

Mas tudo é muito claro em sua mente, talvez seja esse o motivo

Tem medo

Sofre

Fica ansioso

Se droga

Diz pra si mesmo que está se auto medicando

Só que em doses cavalares

Foge a qualquer oportunidade da dor

Mas ela sempre o encurrala

Poucos detalhes o mantém de pé, respirando

E cada vez mais, se distanciam

Seu estomago arde, queima

A pressão de seu peito sobe cada dia mais

Só tem uma vontade

Mas faz o contrário sempre

Acho que a cada dia só fica mais distante dela

Embora tudo que mais anseie seja uma proximidade

Mentira! Tem medo

Se afasta por medo! Por covardia!

M. é um bosta, um fraco, um doente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário