A idéia do ódio, talvez da rejeição
Impelem qualquer avanço, um movimento sequer
M. quer explodir, ele finge não saber porquê
Mas tudo é muito claro em sua mente, talvez seja esse o motivo
Tem medo
Sofre
Fica ansioso
Se droga
Diz pra si mesmo que está se auto medicando
Só que em doses cavalares
Foge a qualquer oportunidade da dor
Mas ela sempre o encurrala
Poucos detalhes o mantém de pé, respirando
E cada vez mais, se distanciam
Seu estomago arde, queima
A pressão de seu peito sobe cada dia mais
Só tem uma vontade
Mas faz o contrário sempre
Acho que a cada dia só fica mais distante dela
Embora tudo que mais anseie seja uma proximidade
Mentira! Tem medo
Se afasta por medo! Por covardia!
M. é um bosta, um fraco, um doente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário