1.8.10

Fusca

Por onde eu
passo vejo um
fusca, tem uns
acabados, uns
inteiros, tem os
que andam e tem
os que encalham....
Me considero um fusca,
já to todo batido e
ralado, mas ainda
ando.
Pior ser daqueles
inteiros que não
saem da garagem.
Não nasci para ser
colecionado, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário