9.8.10

O silêncio

O silêncio é tão bom,
por que as pessoas arruinam
ele falando quando não
têm o que falar?
Por que elas falam por
falar? Isso me aterroriza.
Você vai me achar con-
traditório por eu estar
escrevendo esse texto,
mas ele é extremamente
necessário nesse momento.
Sem ele já teria
pulado pela janela.
Tudo porque eu
não consigo mais falar sem
ter o que dizer, não
posso mais falar por
falar.
Eu preciso, agora, do
silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário