15.8.10

Vivo

Viver
é como não ter mais pra onde ir
mas ter cheirado tanto que você
não pode parar de andar.
Daí de repente sua respiração pesa
e você começa a ficar cansado,
deita na primeira chance que
aparece, mas dormir...
E quando finalmente você
pega no sono, vai acordar
exausto, elétrico e assustado
porque afinal isso é que é
viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário